sexta-feira, 20 de abril de 2012

Filme as viagens de Guliver!!

O filme as viagens de Guliver é baseado em uma grande aventura e também uma grande viagem.No começo do filme ele odeia ser pequeno e quer ser maior.No meio do filme ele vai para uma grande viagem e acaba se perdendo e acaba parando em uma outra cidade e país, e la no país deles ele é o maior de todos ele é um gigante.No final do filme ele volta para casa mas nunca se esquece dos seus pequenos amigos.

SAIBA MAIS.



Sinopse e detalhes

Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.
Título originalGulliver's TravelsCuriosidades2 curiosidades
Distribuidor-Bilheterias Brasil1.232.884 ingressos
Ano de produção2010Orçamento-
Mais
Topo

Críticas AdoroCinema As Viagens de Gulliver

2,0
Hollywood anda carente de ideias há tempos e por isso, o que não faltam são produções adaptando algo conhecido ou, pior ainda, as "quase sempre" malditas refilmagens. Baseado no famoso livro de Jonathan Swift, esta nova aventura – atualizada - não é a primeira que bebe na fonte e, provavelmente, não será a última.
1,0
A proposta inicial de As Viagens de Gulliver era boa. Pegar a clássica história criada por Jonathan Swift e adaptá-la aos dias atuais, recheando-a com referências à cultura pop do mundo moderno. Para conduzir a aventura o escolhido foi Jack Black, sucesso com seu jeito amalucado desde Alta Fidelidade. O que parecia ser uma boa ideia foi por água abaixo graças, especialmente, a um problema que tem atingido vários filmes hollywoodianos nos últimos anos: a necessidade de tornar tudo o mais infantil possível.
Leia as críticas

Trailers e vídeos As Viagens de Gulliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário